Alguns municípios tem nos procurado porque estão com dificuldade em aplicar o Decreto 5296/04 nas edificações existentes. Há situações dificeis de se resolver por isso estamos criando esse espaço para aqueles que estão com esse problema depositar aqui a situação para formarmos um banco e pensarmos como resolver. Vamos participar?

Exibições: 356

Responder esta

Respostas a este tópico

Me desculpe Ariovaldo pela distração.

Valeu o "puxão de orelha", ele foi merecido.

Não vou me esquecer jamais, pois compreendo perfeitamente o sentido dessa discussão e apoio. 

Sem dúvida ajudarei a divulgar o termo correto: Pessoa com deficiência.

Um abraço

Por favor, não precisa se desculpar, estamos dialogando. Outro abraço

Sou da Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo e implantamos adaptações nos prédios estaduais. Se puder ajudar, estou a disposição.

Sueli Penha

Dia 9 de novembro uma oficina vai auxiliar os municípios na aplicação do decreto que é essencial para o desenvolvimento inclusivo. Uma sociedade mais justa passa pela inclusão de todos.

Público alvo: vereadores e técnicos de prefeituras responsáveis pelas áreas de obras e planejamento, a oficina abordará os conceitos e as normas de acessibilidade, e o que está definido sobre o tema no decreto de 2004.

Penso que deve haver vontade politica, definir se o município vai faver com contribuição de melhoria ou vai coordenar as ações de fazer e mãos a onra!
Data: 9 de novembro de 2011
Horário: das 9h às 17h
Local: Fundação Prefeito Faria Lima - Cepam
Endereço: Av. Professor Lineu Prestes, 913, Cidade Universitária, São Paulo/SP
Alguém se esqueceu? Divulgo novamente, é uma boa oportunidade de discutir dificuldades e também de receber dicas de como melhorar as edificações tornando-as mais acessíveis.

Responder à discussão

RSS

Grupos

© 2012   Criado por Equipe CIM.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço